quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tradução - Musica: KoRn - Coming Undone



Desfazendo

Aguente firme
Quando o meu cérebro explodir como uma bomba relógio
Acho que os pensamentos negros vieram de novo para me
Palavras doces amargos
Ao contrário de nada que eu tenho ouvido

Cante junto, pássaro zombeteiro
Você não me afeta

Isso mesmo!
Entregue-o ao meu coração
Por favor, acerte!
Ser deliberada

Aguarde!
Estou me desfazendo
Irado!
Estou me desfazendo
Tarde demais!
Estou me desfazendo
O que parece tão forte, tão delicado

Aguarde!
Estou começando a me sufocar
E logo eu percebo!
Estou me desfazendo
O que parece tão forte, tão delicado

Engasgue, engasgue de novo
Eu pensei que meus demônios eram meus amigos
Pena de mim no final
Eles estão lá fora para me pegar
Desde que eu era jovem
Eu provei tristeza em minha língua
E essa arma doce espasmódicos não me proteger

Isso mesmo!
Mire entre meus olhos
Por favor, acerte!
Faça isso rápido agora

Aguarde!
Estou me desfazendo
Irado!
Estou me desfazendo
Tarde demais!
Estou me desfazendo
O que parece tão forte, tão delicado

Aguarde!
Estou começando a me sufocar
E logo eu percebo!
Estou me desfazendo
O que parece tão forte, tão delicado

Estou tentando segurá-la juntos
A cabeça é mais leve que uma pena
Parece que eu não estou ficando melhor
Não ficando melhor
Aguarde!
Estou me desfazendo
Irado!
Estou me desfazendo
Tarde demais!
Estou me desfazendo
O que parece tão forte, tão delicado

Aguarde!
Estou começando a me sufocar
E logo eu percebo!
Estou me desfazendo
O que parece tão forte, tão delicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário