quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tradução - Airbourne - BlackJack



Rolando os dados
Nunca pensando duas vezes
Ela tirou meu fôlego
E agora é hora de pagar
Eu tenho todo o meu dinheiro em treze esta noite negra
Sim, ela é uma doce senhorita um comedor de homem de verdade
Ela não vai me deixar chegar em casa vivo
Blackjack
Ela é um inferno de uma emoção
Blackjack
Ela está fazendo uma matança
Febre correndo alta
Tenho ases em meus olhos
Ela tem algo na manga
Enquanto eu vejo as minhas fichas sangrar
Eu tenho todo o meu dinheiro em treze esta noite negra
Sim, ela é uma doce senhorita um comedor de homem de verdade
Ela não vai me deixar chegar em casa vivo
Blackjack
Ela é um inferno de uma emoção
Blackjack
Ela está fazendo uma matança
Ela é um inferno de uma emoção
Ela está fazendo uma matança
Ela é um inferno de uma emoção
Ela está fazendo uma matança
Blackjack
Ela é um inferno de uma emoção
Ela está fazendo uma matança
Ela é um inferno de uma emoção
Ela está fazendo uma matança
Blackjack
Ela é um inferno de uma emoção
Blackjack
Ela está fazendo uma matança
Blackjack

Nenhum comentário:

Postar um comentário